Ministro da Saúde lança Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza em Cuiabá (MT)


Luiz Henrique Mandetta
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, lançou nesta segunda-feira (22), durante a abertura da Semana de Vacinação das Américas em Cuiabá (MT), a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. A partir dessa data, todos os públicos-prioritários poderão se vacinar. Até o dia 18, apenas crianças e gestantes estavam sendo vacinadas.
Durante o evento, o ministro apresentou o primeiro balanço da campanha e anunciou a ampliação do público-alvo, como parte da grande mobilização que o Governo Federal está propondo para melhorar os índices de vacinação em todo o país, no âmbito do Movimento Vacina Brasil.
Ainda em Cuiabá, o ministro participou da Cerimônia de Inauguração da 2ª Etapa do Hospital Municipal. Na ocasião, ele fez anúncios para a unidade.
O evento é transmitido ao vivo pelas redes sociais do Ministério da Saúde: Facebook e Instagram.
Lançamento da 17ª Campanha de Vacinação das Américas e da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza

Comentários

Mais visitados

Dia dos Namorados: O Guia Definitivo de Filmes para Assistir a Dois no Cinema ou em Casa!

Cantor e compositor mineiro Vander Lee está no Sr. Brasil

Anitta é a quarta artista feminina mais ouvida pelas brasileiras

Procura por piscina inflável e ar-condicionado aumenta até 135% no e-commerce