Matheusinho estreia novo single, "Minha Medida" - primeiro lançamento como cast da Sony Music

Canção chega acompanhada de clipe emocionante com produção de Phill Mendonça


Novo nome do pagode, o fluminense Matheusinho, de 22 anos, assinou em fevereiro deste ano com a Sony Music como uma das apostas do gênero que consagrou alguns de seus ídolos e, agora, companheiros de casa. O cantor, que também chega com o aval – e o apadrinhamento – de um dos grandes nomes da cena atual do pagode, Ferrugem, apresenta, nesta sexta-feira (19), “Minha Medida”, seu primeiro single e clipe como cast da gravadora.
A canção estreia acompanhada de clipe com produção de Phill Mendonça, da Clã Filmes. No vídeo, gravado em uma charmosa vila em São Paulo, Matheusinho embala momentos de muito amor e carinho entre uma família.
Matheusinho     Foto: Washington Possato
Ele falou sobre o lançamento e o novo momento na carreira: “Ah, eu tô muito feliz, é a realização de um sonho! Estou bastante animado com tudo que tem acontecido na minha vida e espero que tenha conseguido transmitir o que sinto quando canto essa música. Tenho certeza que a galera vai se emocionar com o clipe que foi feito com todo amor e carinho do mundo”.

Matheusinho                                    Foto: Washington Possato

Sobre:
Nascido em Niterói e criado da Baixada, em Mesquita, Matheusinho desenvolveu o gosto pela música em casa, junto com o pai, Vlademir, que, além de cantar, também toca violão, instrumento que aprendeu de forma autodidata, assim como aconteceria mais tarde com o filho. A exemplo de outros artistas, o desenvolvimento musical de Matheusinho se deu na igreja em que frequentava. Lá, como backing vocal, aprendeu a explorar a voz em todo o seu potencial.
Matheusinho Washington Possato
Nessa época, Matheusinho começou a divulgar seus vídeos em redes sociais, que foram bem recebidos por seus seguidores. Alguns anos depois, decidiu tomar o rumo do ritmo que consagrou suas grandes inspirações - Raça Negra, Exaltasamba e outros medalhões do pagode. Matheusinho queria enveredar pelo gênero musical, e acabou enxergando no convite de um amigo a oportunidade para dar esse passo. Assim, ele se tornou um dos vocalistas do grupo Vibe Positiva, atual Me Leva Pra Casa. Com eles, Matheusinho viveu sete meses de aprendizado e muitas histórias.
Só que o destino reservava algo ainda mais especial para o jovem cantor. Para mostrar seu trabalho, Matheusinho passou a marcar compositores nos vídeos que postava no Instagram, criando uma verdadeira rede de recepção e incentivo. Sua estreia na cena vem junto de um time de peso, formado pela Gold Produções e a Mto+ Entretenimento. O cantor chega na área também com o aval de uma turma de respeito do pagode, que inclui Sorriso Maroto, Dilsinho, Suel, Thiaguinho, Mumuzinho e Vitinho.
O nome artístico é, na verdade, um apelido carinhoso conquistado na infância. Seu talento, inversamente proporcional ao apelido no diminutivo, chamou a atenção da gravadora Sony Music, com quem assinou em fevereiro desse ano (2019).

Comentários

Patrícia disse…
Ele merece, tem muito talento esse garoto, isso é só o começo de uma grande carreira !!!!
Unknown disse…
Vai enfrente garoto vc e de ouro merece tudo de bom e verdadeiro na trajetória vc merece.Deus te abençoe sempre.eu sou sua fã.um forte abraço.MFA.📻

Mais visitados

Por que o ar seco é ruim para a saúde?

Fotógrafo brasileiro Rodolfo Santos recebe importante prêmio internacional

Quarentena pode aumentar violência doméstica

Maiara & Maraisa mergulham no sertanejo raiz na regravação de “Você Vai Ver” para nova novela das seis, “Além da Ilusão”

Makes mais comentadas no jogo da discórdia